PROCON

Descrição

PROCON
O Procon é um órgão de defesa do consumidor que busca proteger e orientar a parte mais vulnerável em uma relação de consumo. Ele atua tanto na prevenção quanto na solução de conflitos. Neste texto vamos mostrar o que o Procon pode fazer pelo consumidor. É fundamental que os consumidores conheçam seus direitos e as ferramentas disponíveis para a defesa desses direitos. Vamos explorar o papel do Procon e como ele pode ajudar a resolver problemas de consumo, oferecendo serviços gratuitos de orientação e apoio em casos de conflitos com fornecedores e empresas. Além disso, vamos apresentar as principais formas de contato com o Procon e como utilizar esses canais para buscar ajuda na solução de problemas relacionados a compras, serviços e contratos.

Local

Público Alvo:
  • Cidadão
O Serviço é presencial ou pela Internet? Presencial
Endereço do serviço: R. Dom Aureliano Matos, 1767 – Centro, Itapajé – CE, 62600-000 ou procon@cmitapaje.ce.gov.br

Atendimento

Horário de atendimento: 08:00 – 13:00
Tempo médio para atendimento: Ordem de Chegada
O serviço é gratuito? Sim
Os processos são acompanháveis? SIM

Requisitos

  • Não se aplica

Etapas

  • Não se aplica

Anexos

    Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support