Durante Esta Quarta Feira (26), Em Sessão ordinária Os Parlamentares Se Reuniram Para Apreciar três Matérias.

26/10/2022.

Às 19h06, Com O Sr. Bruno Francisco Na Presidência, Feito A Chamada, Verifica-Se Haver Número Legal. Estiveram Presentes Durante A Sessão Os Sres.(A). Antônio Edemir Magalhaes Nascimento, Ernando Mesquita Cavalcante, Francisco Das Chagas Cruz, Francisca das chagas Rodrigues, Francisco Haroldo mota Fonseca, Fabrício Bastos Lira Gláucia Maria Mota Araújo, Itamar Neutel Bastos Gerard Monteiro, José Deusimar Pedrosa Dias, Márcio Douglas melo mota, Raimundo Nonato Etelvino Silva, Raimundo Renato barroso Braga e Vilamar Araújo Sousa, vereador José Bernardo pinto.

Esta É A 14ª sessão ordinária do segundo período da 3ª legislatura, convocada para hoje, dia 26 de outubro de 2022.

No expediente do dia foram discutidos e aprovados requerimentos nos quais o mesmo solicita melhorias à população Itapajeense. Foi lido o Projeto de Lei nº25/2022, de autoria do Poder Executivo Municipal. Em Primeira E Segunda Discussão, Votado E Aprovado Por Unanimidade O Projeto de Lei nº 24/2022, de autoria do Poder Executivo Municipal. Votado e aprovado por unanimidade, Projeto de Indicação nº18/2022, de autoria da Vereadora Gláucia Araújo.

Foi lido o Projeto de Lei nº25/2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, o qual autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal abrir Crédito Adicional SUPLEMENTAR ao vigente orçamento da despesa, acrescendo em mais 35% (trinta e cinco por cento) do valor da despesa fixada na Lei Orçamentária nº 2.171 de 29 de outubro de 2021, para o fim que indica e da outras providências.

Em Primeira E Segunda Discussão, Votado E Aprovado Por Unanimidade.

O Projeto de Lei nº 24/2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, o qual estima a receita e fixa a despesa do município de Itapajé – CE para o exercício financeiro de 2023.

Em Primeira E Segunda Discussão, Votado E Aprovado Por Unanimidade.

PROJETO DE INDICAÇÃO N° 18/2022- Gláucia Maria Mota Araújo – INDICO Ao Poder Executiva a construção de um PSF exclusivo para o atendimento da mulher no município de Itapajé.