Um dia inesquecível de celebração e reconhecimento.
Apresentamos a cobertura do evento Aluno Destaque, Mulheres Empreendedoras e a Moção de Aplausos, tudo em um mesmo dia promovido pela Câmara Municipal de Itapajé.
Juntos, celebramos conquistas, inspiramos e aplaudimos essas incríveis histórias que fazem nosso Itapajé brilhar.

Sessão Solene

É com grande satisfação que a Câmara Municipal de Itapajé convida a todos para a Sessão Solene de Entrega das Moções de Aplausos. Neste evento especial, reconheceremos e homenagearemos aqueles que contribuíram de forma significativa para nossa comunidade. Na ocasião, serão entregues as Moções de Aplausos, aprovadas por unanimidade dos vereadores, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à nossa sociedade.

I Curso de Processo Legislativo Municipal do Vale do Curu.

A Câmara Municipal de Itapajé, através da Escola do Legislativo, promove nesta sexta-feira 27/10, o I Curso de Processo Legislativo Municipal do Vale do Curu.

Dando ênfase, ao conteúdo programático: – Lei Ordinária, Lei Complementar, Resolução e decreto legislativo;

• Emenda das fases: Iniciativa, votação, sanção, veto, promulgação e publicação.

O Curso foi ministrado pelos formadores:

Dr. César Martins – Advogado e Dra. Ana Luiza Xavier – Procuradora da Câmara Municipal de Itapajé.