10ª SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO.

Durante Esta Quarta Feira (21), Em Sessão ordinária Os Parlamentares Se Reuniram Para Apreciar quatro Matérias.

10ª SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO.

21/09/2022.

– PRESIDÊNCIA DO SR. BRUNO FRANCISCO DE ARAÚJO CRUZ.

– SECRETARIO DO SR. VILAMAR ARAÚJO SOUSA.

Às 18h57, Com O Sr. Bruno Francisco Na Presidência, Feito A Chamada, Verifica-Se Haver Número Legal. Estiveram Presentes Durante A Sessão Os Sres.(A). Antônio Edemir Magalhaes Nascimento, Ernando Mesquita Cavalcante, Francisco Das Chagas Cruz, Francisca das chagas Rodrigues, Francisco Haroldo mota Fonseca, Fabrício Bastos Lira Gláucia Maria Mota Araújo, Itamar Neutel Bastos Gerard Monteiro, José Deusimar Pedrosa Dias, Márcio Douglas melo mota, Raimundo Nonato Etelvino Silva, Raimundo Renato barroso Braga e Vilamar Araújo Sousa, vereador José Bernardo pinto.

O SENHOR PRESIDENTE (Bruno Francisco) – Há Número Legal. Está Aberta A Sessão. Sob A Proteção De Deus, Iniciamos Os Nossos Trabalhos.

Esta É A 10ª sessão ordinária do segundo período da 3ª legislatura, convocada para hoje, dia 21 de setembro de 2022.

PASSEMOS À ORDEM DO DIA.

ORDEM DO DIA.

RESUMO DA 10ª SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO

No expediente do dia foi discutido e aprovado um requerimento nos quais o mesmo solicita melhorias à população Itapajeense. Em redação final, votado e aprovado por unanimidade, Projeto de emenda à Lei Orgânica nº03/2022, de autoria do Poder Executivo Municipal. Lido Projeto de Lei nº23/2022, de autoria do Poder Executivo Municipal. Votada e aprovada por unanimidade, Moção de Pesar nº17/2022. E Moção de Apoio nº01/2022, de autoria do Vereador Bruno Francisco.

PROJETOS DO PODER EXECUTIVO

PROJETO DE LEI LIDO

Projeto de Lei nº23/2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, o qual dispõe sobre o processo de seleção técnica para constituição de banco de gestores escolares e indicação para o cargo de provimento em comissão para as funções de diretor escolar das escolas da rede municipal de ensino, e dá outras providencias.

Em redação final, votado e aprovado por unanimidade, Projeto de emenda à Lei Orgânica nº03/2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, o qual acrescenta o artigo 126A a Lei Orgânica do Município de Itapajé-CE, para instituir o Orçamento Impositivo.

PROJETOS DO LEGISLATIVO.

.

REQUERIMENTO

REQUERIMENTO É TODO PEDIDO VERBAL OU ESCRITO, FORMULADO SOBRE QUALQUER ASSUNTO, QUE IMPLIQUE DECISÃO OU RESPOSTA…

REQUERIMENTOS

Moção de Pesar Votadas e aprovadas por unanimidade.

Votada e aprovada por unanimidade, Moção de Pesar nº17/2022, de autoria do Vereador José Bernardo Pinto e subscrita pelo Vereador Vilamar Sousa. Votada e aprovada por unanimidade,

Moção de Apoio nº01/2022, de autoria do Vereador Bruno Francisco e subscrito por todos os Vereadores. O Vereador Bruno Francisco de Araújo Cruz vem por meio desta, após ouvido o plenário desta casa, MOÇÃO DE APOIO á Lei do Piso da Enfermagem

foto0