Setembro Amarelo

A Câmara Municipal de Itapajé, no mês da conscientização sobre a saúde mental, inicia destacando que não só no âmbito público ou privado mas em âmbitos sociais deveremos como cidadãos; sejamos vereadores, professores, garis ou qualquer outro cargo; ou função, além de tudo sejamos mais humanos, com empatia e que lutemos com ações de prevenção ao suicídio.

A Câmara Municipal de Itapajé ressalva, depressão / ansiedade é questão de saúde, saibamos tratar com suas devidas seriedades, vamos nos conscientizar, vamos nos ajudar, vamos nos abraçar… Vamos nos amar.