Foi realizado através da Procuradoria Especial da Mulher juntamente com a Ouvidoria, ambos da Câmara Municipal de Itapajé a 1° Palestra sobre o tema: Mulher na política.

Na manhã de hoje, 20 de Junho de 2023, foi realizada a 1º Palestra da PEM de Itapajé com parceria da Ouvidoria da Câmara Municipal de Itapajé. A palestra foi administrada pela Dra. Thyara Barreto – Advogada e Dr. César Martins – Advogado, cujo tema abordado foi: A participação da Mulher na Política Brasileira. Esteve presente o Presidente da Câmara Municipal de Itapajé, Haroldo Mota e demais convidados.

Notícias recentes

Aluno Destaque 2023 !

Um dia inesquecível de celebração e reconhecimento. Apresentamos a cobertura do evento Aluno Destaque, Mulheres Empreendedoras e a Moção de Aplausos, tudo em um mesmo dia

Doação de Sangue