Foi realizado através da Procuradoria Especial da Mulher juntamente com a Ouvidoria, ambos da Câmara Municipal de Itapajé a 1° Palestra sobre o tema: Mulher na política.

Na manhã de hoje, 20 de Junho de 2023, foi realizada a 1º Palestra da PEM de Itapajé com parceria da Ouvidoria da Câmara Municipal de Itapajé. A palestra foi administrada pela Dra. Thyara Barreto – Advogada e Dr. César Martins – Advogado, cujo tema abordado foi: A participação da Mulher na Política Brasileira. Esteve presente o Presidente da Câmara Municipal de Itapajé, Haroldo Mota e demais convidados.