20ª SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO.

14/12/2022.

– PRESIDÊNCIA DO SR. BRUNO FRANCISCO DE ARAÚJO CRUZ.

– SECRETARIO DO SR. VILAMAR ARAÚJO SOUSA.

Às 18h53, Com O Sr. Bruno Francisco Na Presidência, Feito A Chamada, Verifica-Se Haver Número Legal. Estiveram Presentes Durante A Sessão Os Sres.(A). Antônio Edemir Magalhaes Nascimento, Ernando Mesquita Cavalcante, Francisco Das Chagas Cruz, Francisca das chagas Rodrigues, Francisco Haroldo mota Fonseca, Fabrício Bastos Lira Gláucia Maria Mota Araújo, Itamar Neutel Bastos Gerard Monteiro, José Deusimar Pedrosa Dias, Márcio Douglas melo mota, Raimundo Nonato Etelvino Silva, Raimundo Renato barroso Braga e Vilamar Araújo Sousa, vereador José Bernardo pinto.

O SENHOR PRESIDENTE (Bruno Francisco) – Há Número Legal. Está Aberta A Sessão. Sob A Proteção De Deus, Iniciamos Os Nossos Trabalhos.

Esta É A 20ª sessão ordinária do segundo período da 3ª legislatura, convocada para hoje, dia 14 de dezembro de 2022.

PASSEMOS À ORDEM DO DIA.

No expediente do dia foram discutidos e aprovados dez requerimentos nos quais o mesmo solicita melhorias à população Itapajeense.

ORDEM DO DIA.

RESUMO DA 20ª SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO

Durante Esta Quarta Feira (14), Em Sessão ordinária Os Parlamentares Se Reuniram Para Apreciar treze Matérias.

PROJETO DO PODER EXECUTIVO LIDO.

PROJETO DO LEGISLATIVO

VOTADO E APROVADO O PROJETO DE INDICAÇÃO N° 20/ 2022- VILAMAR ARAÚJO SOUSA – INDICO AO PODER EXECUTIVAS A AMPLIAÇÃO DA COBERTURA E A DEMARCAÇÃO HORIZONTAL DO PONTO DE TÁXI, LOCALIZADO NA RUA MAJOR BARRETO, EM FRENTE AO GUANACÉS CLUBE.

PROJETO DE LEI LIDO

Projeto de Lei N°18/2022- Raimundo Nonato Etelvino Silva – Denomina ruas na Vila Fonseca, no Bairro Santa Rita, deste Município de Itapajé-Ce.

Projeto de Lei N°19/2022 – Mesa Diretora – Dispõe sobre criação de cargo de provimento em comissão no quadro de pessoal da câmara municipal de Itapajé, e dá outras providências.

PROJETO DE RESOLUÇÃO LIDO

Projeto de Resolução N°03/2022 Bruno Francisco de Araújo Cruz Denomina de “José Gerson de Sousa” a galeria dos ex-presidentes da Câmara Municipal de Itapajé-Ce.

Projeto de Resolução N°04/2022 Bruno Francisco de Araújo Cruz – Denomina de “MARIA ZELÂNDIA SALES BASTOS” a sala da procuradoria especial da mulher da Câmara Municipal Itapajé-Ce.

Projeto de Resolução N°05/2022 – Bruno Francisco de Araújo Cruz – Denomina se “JOSÉ ARAUJO BASTOS” o Auditório da Câmara Municipal de Itapajé-Ce.

REQUERIMENTO

REQUERIMENTO É TODO PEDIDO VERBAL OU ESCRITO, FORMULADO SOBRE QUALQUER ASSUNTO, QUE IMPLIQUE DECISÃO OU RESPOSTA…

REQUERIMENTOS

Requerimento. N°245/2022- VILAMAR ARAÚJO SOUSA – REQUER A CONSTRUÇÃO DE FAIXAS ELEVADAS PARA TRAVESSIA DE PEDESTRE NA RUA JOÃO MARTINS TEXEIRA NO BAIRRO BARATEIRO

Requerimento. N°246/2022- FABRÍCIO BASTOS LIRA – REQUER DO SECRETÁRIO DE SAÚDE, O SR. CESAR BASTOS, A CONSTRUÇÃO DE UM POSTO DE SAÚDE NA LOCALIDADE DE TRÊS OLHOS D’ÁGUA.

Requerimento. N°247/2022- ITAMAR NEUTEL BASTOS GERAUD MONTEIRO REQUER QUE SEJA ENCAMINHADO OFÍCIO AO SENHOR SECRETARIO DE INFRAESTRUTURA, SOLICITANDO DO MESMO A PAVIMENTAÇÃO DA LOCALIDADE LADEIRA DO IPÚ E VILA COITÉ.

Requerimento N°248/2022- VILAMAR ARAÚJO SOUSA – REQUER A PAVIMENTAÇÃO (CALÇAMENTO EM PEDRAS TOSCA OU ASFALTO), NA RUA ROSELITA LIMA ARAÚJO, RUA QUE LIGA OS BAIRROS BARATEIROS E PEDRA BRANCA.

Requerimento. N°249/2022 – BRUNO FRANCISCO DE ARAÚJO CRUZ REQUERER SESSÃO SOLENE PARA ENTREGA DE MOÇÃO DE APLAUSOS AO SR. RÔMULO DA SILVA MENDONÇA

Notícias recentes

Aluno Destaque 2023 !

Um dia inesquecível de celebração e reconhecimento. Apresentamos a cobertura do evento Aluno Destaque, Mulheres Empreendedoras e a Moção de Aplausos, tudo em um mesmo dia