19ª SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO.

Durante Esta Quarta Feira (08), Em Sessão ordinária Os Parlamentares Se Reuniram Para Apreciar treze Matérias.

19ª SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO.

08/06/2022.

– PRESIDÊNCIA DO SR. BRUNO FRANCISCO DE ARAÚJO CRUZ.

– SECRETARIO DO SR. VILAMAR ARAÚJO SOUSA.

Às 19h16, Com O Sr. Bruno Francisco Na Presidência, Feito A Chamada, Verifica-Se Haver Número Legal. Estiveram Presentes Durante A Sessão Os Sres.(A). Ernando Mesquita Cavalcante, Francisco Das Chagas Cruz, Francisca das chagas Rodrigues, Francisco Haroldo mota Fonseca, Gláucia Maria Mota Araújo, Itamar Neutel Bastos Gerard Monteiro, José Deusimar Pedrosa Dias, Márcio Douglas melo mota, Raimundo Nonato Etelvino Silva, Raimundo Renato barroso Braga e Vilamar Araújo Sousa, vereador José Bernardo pinto.

O SENHOR PRESIDENTE (Bruno Francisco) – Há Número Legal. Está Aberta A Sessão. Sob A Proteção De Deus, Iniciamos Os Nossos Trabalhos.

Esta É A 19ª sessão ordinária do segundo período da 3ª legislatura, convocada para hoje, dia 08 de junho de 2022.

PASSEMOS À ORDEM DO DIA.

ORDEM DO DIA.

RESUMO DA 19ª SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO

No expediente do dia foram discutidos e aprovados dez requerimentos nos quais o mesmo solicita melhorias à população Itapajeense. Aprovado por unanimidade Projeto de Indicação nº13/2022, de autoria do Vereador Nonato Etelvino. Em primeira e segunda discussão, discutido pelo Vereador Ernando Mesquita, votados e aprovados por unanimidade o Projeto de Lei nº15/2022, de autoria do Poder Executivo Municipal. Foi lido o Projeto de Resolução nº01/2022, de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itapajé.

RESUMO DA 19ª SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO

.

PROJETOS DO PODER EXECUTIVO

Em primeira e segunda discussão, discutido pelo Vereador Ernando Mesquita, votados e aprovados por unanimidade o Projeto de Lei nº15/2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, o qual autoriza o Poder Executivo a abrir adicional, no vigente orçamento, o crédito especial que indica e dá outras providências.

PROJETOS DO LEGISLATIVO.

Foi lido o Projeto de Resolução nº01/2022, de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itapajé, o qual dispõe sobre a antecipação da sessão ordinária de 22 de junho de 2022, com início às 18:00hras para o dia 20 de junho de 2022, com início às 9:00hras da manhã e dá outras providências.

PROJETO DE LEI LIDO

Projeto de Lei nº11/2022, de autoria do Vereador Nonato Etelvino, o qual abona o servidor público com folga anual no dia do seu aniversário natalício, na forma que especifica e dá outras providências.

Aprovado por unanimidade Projeto de Indicação nº13/2022, de autoria do Vereador Nonato Etelvino. Indica que a prefeitura celebre convênio com empresa de perfuração de poços profundos no município de Itapajé-Ce

REQUERIMENTO

REQUERIMENTO É TODO PEDIDO VERBAL OU ESCRITO, FORMULADO SOBRE QUALQUER ASSUNTO, QUE IMPLIQUE DECISÃO OU RESPOSTA…

REQUERIMENTOS

Requerimento. Nº174/2022 – Bruno Francisco de Araújo Cruz Solicita A Excelentíssima Prefeita Solicitando o ajuste do vencimento, base inicial contido na tabela de vencimentos, anexo III, do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração – PCCR da Guarda Civil Municipal de Itapajé.

Requerimento. Nº175/2022 – Fabricio Bastos Lira Solicita A Secretaria de Infraestrutura Solicitando a recuperação das seguintes estradas: Bombas, São Domingos, Guaribuçu, Aguaí até a Santa Cruz.

Requerimento. Nº176/2022 – Neutel Bastos Geraud Monteiro Solicita A Secretaria de Infraestrutura Solicitando algumas carradas de piçarras como também a recuperação da Rua Mundim Cândido, Bairro Piçarra.

Requerimento. Nº177/2022 – Neutel Bastos Geraud Monteiro Solicita A Secretaria de Infraestrutura Solicitando a recuperação e a manutenção das estradas do São Miguel de Baixo.

Requerimento. Nº178/2022 – Neutel Bastos Geraud Monteiro Solicita A Secretaria de Infraestrutura Solicitando a recuperação da bomba e manutenção do poço profundo da Localidade de Camorim.

Requerimento. Nº179/2022 – José Bernardo Pinto de Andrade Solicita A Secretaria de Infraestrutura Solicitando a manutenção paliativa e piçarramento na Rua José Barbosa no Bairro Cajazeiras.

Requerimento. Nº180/2022 – José Bernardo Pinto de Andrade Solicita A Secretaria de Infraestrutura Solicitando reposição de lâmpadas no Jorge de Cima.

Requerimento. Nº181/2022 – Vilamar Araujo Sousa Solicita A Excelentíssima Prefeita e Secretaria de Saúde Solicitando adesão do programa saúde do homem e da mulher rural, do sistema FAEC/SENAR.

Requerimento. Nº182/2022 – Vilamar Araujo Sousa Solicita A Secretaria de Infraestrutura Solicitando a sinalização na cor adequada (Amarela) para a linha de indicação de proibição de estacionamento.

Requerimento. Nº183/2022 – Vilamar Araujo Sousa SolicitaA Secretaria de Infraestrutura Solicitando a manutenção paliativa e piçarramento na Rua Manoel Jorge Barreto Bairro Barateiro.

foto0

Notícias recentes

Aluno Destaque 2023 !

Um dia inesquecível de celebração e reconhecimento. Apresentamos a cobertura do evento Aluno Destaque, Mulheres Empreendedoras e a Moção de Aplausos, tudo em um mesmo dia