Durante Esta Quarta Feira (25), Em Sessão ordinária Os Parlamentares Se Reuniram Para Apreciar 15 Matérias.

25/05/2022.

Às 19h00, Com O Sr. Bruno Francisco Na Presidência, Feito A Chamada, Verifica-Se Haver Número Legal. Estiveram Presentes Durante A Sessão Os Sres.(A). Ernando Mesquita Cavalcante, Francisco Das Chagas Cruz, Francisca das chagas Rodrigues, Francisco Haroldo mota Fonseca, Gláucia Maria Mota Araújo, Itamar Neutel Bastos Gerard Monteiro, José Deusimar Pedrosa Dias, Márcio Douglas melo mota, Raimundo Nonato Etelvino Silva, Raimundo Renato barroso Braga e Vilamar Araújo Sousa, vereador José Bernardo pinto.

Esta É A 17ª sessão ordinária do segundo período da 3ª legislatura, convocada para hoje, dia 25 de maio de 2022.

No expediente do dia foram discutidos e aprovados 8 requerimentos nos quais o mesmo solicita melhorias à população Itapajeense. Lidos os Projetos de Lei n°14/2022,e n15/2022 de autoria do Poder Executivo Municipal. Em primeira e segunda discussão, votado e aprovado projeto de lei nº 13/2022, de autoria do Poder Executivo Municipal. Em primeira e segunda discussão, votado e aprovado por unanimidade o Projeto de Lei nº10/2022,

PROJETOS DO PODER EXECUTIVO LIDOS.

Projeto de Lei n°14/2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, o qual dispões sobre o reparcelamento e parcelamento de débitos do Município de Itapajé com seu Regime próprio de Previdência social.

Projeto de Lei n°15/2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, o qual autoriza ao Poder Executivo a abrir adicional ao vigente orçamento, crédito especial que indica e dá outras providências

EM PRIMEIRA E SEGUNDA DISCUSSÃO, VOTADO E APROVADO.

Projeto de Lei nº 13/2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, o qual abre adicional ao vigente orçamento, credito especial que indica e dá outras providências.

Em primeira e segunda discussão, votado e aprovado por unanimidade o Projeto de Lei nº10/2022, de autoria do Vereador José Bernardo o qual institui no amito do Município de Itapajé o mês do campeonato off roud rard do Mateus.

Requerimento Nº152/2022 – Gláucia Maria Mota Araújo Solicita A Excelentíssima Senhora Prefeita e Secretaria de Infraestrutura Solicitando o serviço de manutenção de forma paliativa nas estradas vicinais na localidade de Santa Maria no Distrito de Soledade.

Requerimento. Nº153/2022 – Gláucia Maria Mota Araújo Solicita: A Excelentíssima Senhora Prefeita e Secretaria de Infraestrutura Solicitando o serviço de manutenção de forma paliativa nas estradas vicinais na localidade de Santana no Distrito de Soledade.

Requerimento. Nº154/2022 – Gláucia Maria Mota Araújo Solicita A Excelentíssima Senhora Prefeita e Secretaria de Infraestrutura Solicitando o serviço de manutenção de forma paliativa nas estradas vicinais na localidade de Pau Dólio no Distrito de Soledade.

Requerimento. Nº155/2022 – Gláucia Maria Mota Araújo Solicita A Excelentíssima Senhora Prefeita e Secretaria de Infraestrutura Solicitando o serviço de manutenção de forma paliativa nas estradas vicinais na localidade de Mato Grosso no Distrito de Soledade.

Requerimento Nº156/2022 – Gláucia Maria Mota Araújo Solicita A Excelentíssima Senhora Prefeita e Secretaria de Infraestrutura Solicitando o serviço de manutenção de forma paliativa nas estradas vicinais na localidade de Canta Galo no Distrito de Soledade.

Requerimento Nº157/2022 – Gláucia Maria Mota Araújo Solicita A Excelentíssima Senhora Prefeita e Secretaria de Infraestrutura Solicitando o serviço de manutenção de forma paliativa nas estradas vicinais na localidade de Piedade no Distrito de Soledade.

Requerimento. Nº158/2022 – Gláucia Maria Mota Araújo Solicita A Excelentíssima Senhora Prefeita e Secretaria de Infraestrutura Solicitando o serviço de manutenção de forma paliativa nas estradas vicinais na localidade de Desterro no Distrito de Soledade.

Requerimento Nº159/2022 – Bruno Francisco de Araújo Cruz Solicita A Excelentíssima Senhora Prefeita e Secretaria de Infraestrutura Solicitando a manutenção das estradas do Distrito de Pitombeiras e Comunidade de Paraíso, Vila Paulo e Carão Pipuca.

Requerimento. Nº160/2022 – Bruno Francisco de Araújo Cruz Solicita A Excelentíssima Senhora Prefeita e Secretaria de Infraestrutura Solicitando a reposição de lâmpadas no Distrito de Pitombeiras e Comunidade de Paraíso, Vila Paulo e Carão Pipuca.

Requerimento. Nº161/2022 – Bruno Francisco de Araújo Cruz Solicita A Excelentíssima Senhora Prefeita e Secretaria de Saúde Solicitando a reforma e recuperação do posto de saúde do Distrito de Pitombeiras.

Requerimento. Nº162/2022 – Bruno Francisco de Araújo Cruz Solicita A Excelentíssima Senhora Prefeita e Secretaria de Infraestrutura Solicitando a reposição de lâmpadas no Distrito de Serrote do Meio e Comunidades.

Requerimento. Nº163/2022 – Bruno Francisco de Araújo Cruz Solicita A Excelentíssima Senhora Prefeita e Secretaria de Infraestrutura Solicitando a manutenção das estradas de Serrote do Meio e Comunidades.

Requerimento. Nº164/2022 – Ernando, Fabricio e Nonato Solicita A Secretaria de Educação Solicitando que seja providenciado uma rota de transporte escolar para as crianças da Creche Josefa Matos Vieira, na sede do Distrito de Iratinga.

Requerimento. Nº165/2022 – Raimundo Renato Barroso Braga Solicita A Secretaria de Infraestrutura Solicitando que seja feito uma reforma em caixa de visitas de esgoto na esquina da Rua Antônio Braga com a Major Barreto, de lado do Mercantil da Nildete.

Requerimento. Nº166/2022 – Raimundo Renato Barroso Braga Solicita A Excelentíssima Prefeita Solicitando a compra de um terreno do lado do Cemitério de Iratinga.

Requerimento. Nº167/2022 – Ernando Mesquita Cavalcante Solicita A Secretaria de Infraestrutura Solicitando que seja feito um levantamento junto as estradas vicinais dos Distritos do nosso Município um plano de recuperação com máquinas e o roço com os serviços de raspagem e a piçarramento e batimento das mesmas.