Durante Esta Quarta Feira (06), Em Sessão ordinária Os Parlamentares Se Reuniram Para Apreciar 4 Matérias.

06/07/2022.

Às 18h22, Com O Sr. Bruno Francisco Na Presidência, Feito A Chamada, Verifica-Se Haver Número Legal. Estiveram Presentes Durante A Sessão Os Sres.(A). Antônio Edemir Magalhaes Nascimento, Ernando Mesquita Cavalcante, Francisco Das Chagas Cruz, Francisca das chagas Rodrigues, Francisco Haroldo mota Fonseca, Gláucia Maria Mota Araújo, Itamar Neutel Bastos Gerard Monteiro, José Deusimar Pedrosa Dias, Márcio Douglas melo mota, Raimundo Nonato Etelvino Silva, Raimundo Renato barroso Braga e Vilamar Araújo Sousa, vereador José Bernardo pinto.

Esta É A 23ª sessão ordinária do segundo período da 3ª legislatura, convocada para hoje, dia 06 de julho de 2022.

No expediente do dia foram discutidos e aprovados dois requerimentos nos quais o mesmo solicita melhorias à população Itapajeense..

MOÇÕES APROVADOS

MOÇÃO DE APLAUSOS Nº01/2022 – Márcio Douglas Melo Mota Moção de aplausos, a ser encaminhada ao Comando do 1°PEL/5ºCIA/4ºBPRAIO – RAIO ITAPAJÉ em comemoração ao mês do aniversário de 04(quatro) anos da implantação do Policiamento RAIO no município que ocorreu no dia 21 de julho de 2018.

Moção de Pesar n° 09/2022 _ José Bernardo Pinto de Andrade _ vem por meio desta casa, após ouvido o plenário, manifestar solidariedade e encaminhar a presente moção de pesar aos familiares do Sr. Antônio Vidal De Andrade, falecido no dia 30 de junho de 2022

Requerimento Nº193/2022 – Ernando Mesquita Cavalcante Solicita A Secretaria de Infraestrutura solicitando a abertura do canal que se encontra no terreno do Estádio Municipal com máximo de urgência.

Requerimento Nº194/2022 – Ernando Mesquita Cavalcante – Solicita A Secretaria de Educação solicitando uma Brinquedoteca para a escola Cândido Pinto de Mesquita distrito de Baixa Grande.