Durante Esta Quarta Feira (01), Em Sessão ordinária Os Parlamentares Se Reuniram Para Apreciar nove Matérias.

01/06/2022.

Às 18h44, Com O Sr. Bruno Francisco Na Presidência, Feito A Chamada, Verifica-Se Haver Número Legal. Estiveram Presentes Durante A Sessão Os Sres.(A). Ernando Mesquita Cavalcante, Francisco Das Chagas Cruz, Francisca das chagas Rodrigues, Francisco Haroldo mota Fonseca, Gláucia Maria Mota Araújo, Itamar Neutel Bastos Gerard Monteiro, José Deusimar Pedrosa Dias, Márcio Douglas melo mota, Raimundo Nonato Etelvino Silva, Raimundo Renato barroso Braga e Vilamar Araújo Sousa, vereador José Bernardo pinto.

Esta É A 18ª sessão ordinária do segundo período da 3ª legislatura, convocada para hoje, dia 01 de junho de 2022.

No expediente do dia foram discutidos e aprovados seis requerimentos nos quais o mesmo solicita melhorias à população Itapajeense. Em redação final votado e aprovado por unanimidade projeto de lei nº 13/2022, de autoria do Poder Executivo Municipal. Em redação final votado e aprovado por unanimidade o Projeto de Lei nº10/2022. Votada e aprovada Moção de Pesar n°08/2022, de autoria do Vereador Fabrício Lira.

EM REDAÇÃO FINAL VOTADO E APROVADO.

Projeto de Lei nº 13/2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, o qual abre adicional ao vigente orçamento, credito especial que indica e dá outras providências.

Em Redação Final Votado E Aprovado votado e aprovado por unanimidade o Projeto de Lei nº10/2022, de autoria do Vereador José Bernardo o qual institui no emito do Município de Itapajé o mês do campeonato desligado rodada rara do Mateus.

Requerimento. Nº168/2022 – Vilamar Araújo Sousa Solicita A Secretaria de Infraestrutura Solicitando a manutenção paliativa e piçarramento das Ruas no Loteamento Conviverem, Bairro Ferros.

Requerimento. Nº169/2022 – Vilamar Araújo Sousa Solicita A Secretaria de Infraestrutura Solicitando a manutenção paliativa e piçarramento das Ruas Raimundo Coelho, travessa Raimundo Coelho um e travessa Raimundo Coelho dois.

Requerimento. Nº170/2022 – Raimundo Nonato Etelvino Silva Solicita A Secretaria de Infraestrutura Solicitando a recuperação de estrada que liga Itapajé a São Pedro da Serra e as estradadas das Comunidades de Saco do Vento, Sítio de Dentro, Sítio Ipu e Espirito Santo.

Requerimento. Nº171/2022 – Raimundo Nonato Etelvino Silva Solicita A Secretaria de Infraestrutura Solicitando a recuperação da antiga estrada que liga Pedra D’ água ao Distrito de Serrote do Meio.

Requerimento. Nº172/2022 – Vilamar Araújo Sousa Solicita A Secretaria de Infraestrutura Solicitando a manutenção paliativa e piçarramento em algumas Ruas do Bairro Barateiro.

Requerimento. Nº173/2022 – Vilamar Araújo Sousa Solicita A Secretaria de Infraestrutura Solicitando a manutenção e piçarramento na Rua Roselita Lima Araújo, Bairro Pedra Branca.

MOÇÃO APROVADO

MOÇÃO DE PESAR N°08/2022 – Fabricio Bastos Lira vem por meio desta, depois de ouvido o plenário desta casa, MOÇÃO DE PESAR pelo falecimento do Senhor JOSÉ ELIAB BASTOS LIRA, Falecido dia 29 de maio de 2022.