HEMOCE e Câmara Municipal de Itapajé promovem coleta de doação de sangue dia 03 de outubro

#itapaje 01 de outubro de 2017
O município de Itapajé, recebe nesta terça-feira, 03, coleta de sangue pelo Hemoce. A equipe realizará atendimentos das 7:30 às 15h na sede do poder legislativo, que fica localizado na rua Dom Aureliano Matos, 1767, no centro.

A ação é uma iniciativa da Câmara Municipal de Itapajé em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde junto do HEMOCE.

Para doar sangue, é preciso estar em boas condições de saúde, ter entre 16 e 69 anos (neste último caso, desde que a primeira doação tenha sido feita até 60 anos), pesar, no mínimo, 50kg, estar descansado (ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas), alimentado e apresentar documento original, com foto, emitido por órgão oficial (Carteira de Identidade, Cartão de Identidade de Profissional Liberal, Carteira de Trabalho e Previdência Social). Menores de 18 anos precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis e ambos devem estar munidos de documento com foto.