4ª SESSÃO PREPARATÓRIOS DE REALIZAÇÃO DA ELEIÇÃO DA NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPAJÉ, ESTADO DO CEARÁ,

Esta É A 4ª sessão Sessão Preparatória De Realização Da Eleição Da Nova Mesa Diretora Da Câmara Municipal De Itapajé

#MesaDiretora POR GUASTELLO 11 de novembro de 2022

4ª SESSÃO PREPARATÓRIOS DE REALIZAÇÃO DA ELEIÇÃO DA NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPAJÉ, ESTADO DO CEARÁ, PARA O BIÊNIO 2023 / 2024.

11/11/2022.

- PRESIDÊNCIA DO SR. BRUNO FRANCISCO DE ARAÚJO CRUZ.

- SECRETARIO DO SR. VILAMAR ARAÚJO SOUSA.

Às 19h06, Com O Sr. Bruno Francisco Na Presidência, Feito A Chamada, Verifica-Se Haver Número Legal. Estiveram Presentes Durante A Sessão Os Sres.(A). Antônio Edemir Magalhaes Nascimento, Ernando Mesquita Cavalcante, Francisco Das Chagas Cruz, Francisca das chagas Rodrigues, Francisco Haroldo mota Fonseca, Fabrício Bastos Lira Gláucia Maria Mota Araújo, Itamar Neutel Bastos Gerard Monteiro, José Deusimar Pedrosa Dias, Márcio Douglas melo mota, Raimundo Nonato Etelvino Silva, Raimundo Renato barroso Braga e Vilamar Araújo Sousa, vereador José Bernardo pinto.

O SENHOR PRESIDENTE (Bruno Francisco) - Há Número Legal. Está Aberta A Sessão. Sob A Proteção De Deus, Iniciamos Os Nossos Trabalhos.

Esta É A 4ª sessão Sessão Preparatória De Realização Da Eleição Da Nova Mesa Diretora Da Câmara Municipal De Itapajé

PASSEMOS À ORDEM DO DIA.

ORDEM DO DIA.

RESUMO DA 4ª SESSÃO PREPARATÓRIA DE REALIZAÇÃO DA ELEIÇÃO DA NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPAJÉ.

Em seguida convidou o primeiro Secretário Vilamar Sousa para fazer a leitura da ata de encerramento do registro de chapa. Logo após, o Senhor Presidente convidou os Vereadores Fabrício Lira e Neutel Monteiro para exercer a função de escrutinadores e os membros da comissão Eleitoral Gerusia Maria Braga Ramos e Delne Maria Silva Araújo. O Senhor Presidente advertiu que o voto seria secreto e assim ocorreu, com uma Urna receptora e isolada de modo que ninguém identificasse o voto. Dando início a votação, verificou-se que todos os vereadores presentes acima mencionados votaram e o resultado final foi doze votos favoráveis, dois votos em branco e uma ausência, a favor da chapa I: LEGISLATIVO UNIDO, ficando assim constituída: PRESIDENTE - Francisco Haroldo Fonseca Mota; VICE PRESIDENTE - José Deuzimar Pedrosa Dias; 1º SECRETÁRIO - Glaucia Maria Mota Araújo 2º SECRETÁRIO. Raimundo Nonato Etelvino Silva e TESOUREIRO - Ernando Mesquita Cavalcante, que foi proclamada eleita pelo Presidente para o biênio 2023/2024 com a posse prevista para o dia 02 de janeiro de 2023. Em seguida o Presidente recém-eleito usou da palavra para agradecer os companheiros de chapa, os que o elegeram e a todos os presentes. O vice-presidente recém eleito Vereador José Deuzimar Pedrosa Dias e a primeira secretaria recém eleita Vereadora Glaucia Maria Mota Araújo também fizeram uso da palavra e agradeceram. O Presidente Bruno Francisco também fez uso da palavra, desejando boa sorte a nova mesa diretora. Não havendo mais nada a tratar o Senhor Presidente deu por encerada a presente Sessão à qual eu Vereador Vilamar Sousa lavrei esta Ata

PROJETO DO PODER EXECUTIVO LIDO.

PROJETOS DO LEGISLATIVO.

REQUERIMENTO

REQUERIMENTO É TODO PEDIDO VERBAL OU ESCRITO, FORMULADO SOBRE QUALQUER ASSUNTO, QUE IMPLIQUE DECISÃO OU RESPOSTA…

REQUERIMENTOS

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito