3ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO

Durante Esta Quarta Feira (22), Em Sessão extraordinária, Os Parlamentares Se Reuniram Para Apreciar 1 Matérias.

#Educação POR GUASTELLO 22 de dezembro de 2021

3ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO

22/12/2021

Aos vinte e dois dias do mês de dezembro de dois mil e vinte um, às 19 horas e treze minutos, na Câmara Municipal de Itapajé, em sessão extraordinária, sob a presidência do Vereador Bruno Francisco de Araújo Cruz, reuniram-se os Vereadores Antônio Edemir Magalhães Nascimento, Bruno Francisco de Araújo Cruz, Ernando Mesquita Cavalcante, Fabrício Bastos Lira, Francisca das Chagas Rodrigues de Freitas, Francisco das Chagas Cruz, Francisco Haroldo Fonseca Mota, Gláucia Maria Mota Araújo, Itamar Neutel Bastos Geraud Monteiro, José Bernardo Pinto de Andrade, José Deusimar Pedrosa Dias, Márcio Douglas Melo Mota, Raimundo Nonato Etelvino Silva, Raimundo Renato Barroso Braga e Vilamar Araújo Sousa.

O SENHOR PRESIDENTE (Bruno Francisco) - Há Número Legal. Está Aberta A Sessão extraordinária. Sob A Proteção De Deus, Iniciamos Os Nossos Trabalhos.

Esta É A 3ª sessão extraordinária do segundo período da 3ª legislatura, convocada para hoje, dia 22 de dezembro de 2021.

PASSEMOS À ORDEM DO DIA.

No expediente do dia foram discutidos e aprovados requerimentos nos quais o mesmo solicita melhorias à população Itapajeense. Em primeira e segunda discussão, votado e aprovado por unanimidade o Projeto de Lei nº18/2021.

PODER EXECUTIVO

PROJETOS VOTADOS

Em primeira e segunda discussão, votado e aprovado por unanimidade o Projeto de Lei nº18/2021, de autoria do Poder Executivo, o que autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder abono provisório do FUNDEB - 70%, com fundamento no inciso XI, do ART. 212 - a da Constituição Federal de 1988, e dá outras providências.