RESUMO DA 2ª SESSÃO ORDINÁRIA SEGUNDO PERÍODO.

Durante esta Quarta Feira (12), em sessão ordinária, os parlamentares se reuniram para apreciar 4 matérias.

#INOVAÇÃO POR GUASTELLO 13 de agosto de 2020

2ª SESSÃO ORDINÁRIA SEGUNDO PERÍODO.

12/08/2020

- Presidência do Sr. Bruno Francisco de Araújo cruz.

- Secretario do Sr. Eder Rocha de oliveira

- Às 19h00, com o Sr. Bruno Francisco na presidência, feito a chamada, verifica-se haver número legal. Estiveram presentes durante a sessão Virtual os Sres.(a). Ernando Mesquita Cavalcante, Francisco das chagas cruz, Francisco Carlos cruz Alves, Gláucia Maria mota Araújo João Araújo Cavalcante, Maria Luiza Moreira Albuquerque, Itamar Neutel Bastos Gerard Monteiro, Ricardo Ferreira Gois, Raimundo Josifran Alves Sales, Raimundo Nonato Etelvino silva, Samuel bezerra da Silva, Valdemar Martins da silva, José Deusimar pedrosa dias.

O SENHOR PRESIDENTE (Bruno Francisco) - Há número legal. Está aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos.

Esta é a 2ª Sessão ordinária, da 3ª Legislatura, convocada para hoje, dia 12 de agosto de 2020.

Passemos à Ordem do Dia.

ORDEM DO DIA

No Expediente do Dia foram discutidos e aprovados 2 requerimentos nos quais os mesmos solicitam melhorias à População Itapajeense. Aprovador em primeira e segunda discussão Os projetos de lei do executivo 11/2020 e 15/2020.

RESUMO DA 2ª SESSÃO ORDINÁRIA

PROJETOS DO EXECUTIVO APROVADO EM 1° E 2° DISCUSSÃO.

Projeto de Lei Nº 11 de autoria do Poder Executivo

Ementa: Denomina "Passagem Molhada Luís Cabecinha" a passagem molhada que liga Itapajé ao Juá do Distrito de Baixa Grande. Emenda Modificativa Nº 01 do ano de 2020 ao Projeto de Lei 11/2020 de autoria do Vereador Ernando Mesquita Cavalcante.

Projeto de Lei Nº 15/2020 de autoria do Poder Executiva Ementa: Dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas durante o estado de calamidade pública, com amparo na Lei Federal Aldir Blanc de emergência cultural em face à covid-19, neste município de Itapajé, Estado do Ceará.

PODER LEGISLATIVO.

REQUERIMENTOS APROVADOS.

Requerimento Nº 86/2020 - Itamar Neutel Bastos Geraud Monteiro-Requer que seja enviado ao Presidente da Câmara Municipal de Itapajé a solicitação de realização de Sessão Solene em homenagem aos profissionais de Saúde do Município de Itapajé.

Requerimento Nº 87/2020 -Glaucia Maria Mota Araújo- Requer que seja enviado ao Presidente da Câmara Municipal de Itapajé a solicitação de realização de Sessão Solene em homenagem as Escolas em destaques por um bom desempenho se tornando nota 10 decorrente do ano de 2019, no Município de Itapajé-Ce.