RESUMO DA 1ª SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO.

Durante esta Quarta Feira (05), em sessão ordinária, os parlamentares se reuniram para apreciar 3 matérias.

#CâmaraContraCoronavírus POR GUASTELLO 06 de agosto de 2020

8ª SESSÃO ORDINÁRIA.

05/08/2020

- Presidência do Sr. Bruno Francisco de Araújo cruz.

- Secretario do Sr. Eder Rocha de oliveira

- Às 19h00, com o Sr. Bruno Francisco na presidência, feito a chamada, verifica-se haver número legal. Estiveram presentes durante a sessão Virtual os Sres.(a). Ernando Mesquita Cavalcante, Francisco das chagas cruz, Francisco Carlos cruz Alves, Gláucia Maria mota Araújo João Araújo Cavalcante, Maria Luiza Moreira Albuquerque, Itamar Neutel Bastos Gerard Monteiro, Ricardo Ferreira Gois, Raimundo Josifran Alves Sales, Raimundo Nonato Etelvino silva, Samuel bezerra da Silva, Valdemar Martins da silva, José Deusimar pedrosa dias.

O SENHOR PRESIDENTE (Bruno Francisco) - Há número legal. Está aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos.

Esta é a 8ª Sessão ordinária, da 3ª Legislatura, convocada para hoje, dia 05 de agosto de 2020.

Passemos à Ordem do Dia.

ORDEM DO DIA

No Expediente do Dia foram discutidos e aprovados 2 requerimentos nos quais os mesmos solicitam melhorias à População Itapajeense. Aprovado por unanimidade uma moção de pesar.

RESUMO DA 8ª SESSÃO ORDINÁRIA

PODER LEGISLATIVO.

REQUERIMENTOS APROVADOS.

Requerimento Nº 84/2020 - Samuel bezerra da silva - requer que envie oficio ao chefe do executivo municipal, Raimundo Dimas Araújo Cruz, à solicitação de mais um ano de carência para os taxistas, lembrando que existe uma lei municipal a qual impõe que o taxista a cada 10 anos troque o taxi.

Requerimento Nº 85/2020 - Samuel bezerra da silva - requer que seja enviado à Empresa Pirâmide do Município de Itapajé a solicitação de reposição de quatro lâmpadas na Rua Odilon Ferreira Gomes, na Rua Romão Ferreira lima são duas lâmpadas e na Expedito Matos, duas lâmpadas ambos no Esmerino Gomes.

.

MOÇÃO DE PESAR APROVADO

Moção de pesar Nº07/2020 - Eder Oliveira Rocha - vem através desta, apos ouvido o plenário, manifestar sua solidariedade, é encaminhar a presente moção de pesar a família Francisco Jair Rodrigues pelo seu falecimento.